O truque inteligente de Egli Diana Pinto que ninguém é Discutindo

Gostaria por saber, se ele possui direito no valor de que for vendida a coisa da frente, pois ele já usufrui da parte que a ele pertence.

Responder Lia View 19/01/2011 Meu falecido pai vendeu uma lar e usando este dinheiro comprou outra, constando do contrato por compra e venda este nome do o irmão e do uma irmã. Tal irmã, qdo foi registrada a escritura, deixou apenas pelo nome desse irmãeste, qual na época era solteiro.

Meus sogros faleceram e doravante faz-se necessário criar os inventários, porém a muitos anos estamos separados de fato.

Nota uma das herdeiras assinou esta tudo natural a outra nãeste recusa Muito mais cada vez qual vai ao cartorio volta desprovido assinar e desaparece isento explicar o motivo. Tem saiba como resolver esse caso pelo cartorio chega a vencer o prazo e meu irmão tem que mandar tudo de novo . me ajudem por favor nãeste tem nada do errado nos documentos existe algum meio nenhumas ser uso capeãeste

nenhum dos irmãeste faz questãeste por morar lá, pois é uma lar unicamente para se passar férias(usamos só nos finais do semanada, a coisa é Bastante e cabe a família toda lá), entãeste é necessário fazer inventário da coisa já qual nãeste vamos criar nada usando ela ou é obrigatório realizar e pagar 1 preço absurdo(o terreno é natural Bastante)?

Responder camila View 26/01/2014 o pai faleceu e deixou duas casas e 2 terrenos ,Muito mais a mulher dele e duas filhas por outro casamento vendeu os terrenos e uma das lar e eu e meu irmão nãeste tivemos minha e sua Parcela o qual fazer

2º) Quero vender a casa já de que tenho junto usando meus irmãESTES 75% da casa comprada pelo o pai e paga através minha mãe. Tenho todos os documentos da casa e as promissórias pagas, até a certidãeste do adquire dada em cartório.

Meu irmão comprou de uma pessoa 1 terreno de que ja estava em inventario a pessoa que vendeu este terreno em inventario tambem ja faleceu as duas proprietaris do terreno ja receberam do primeiro comprador agora elas tereriam somente de que assinar leia esta postagem aqui de modo a meu irmãeste tais como procurador e ele então deter plenos poderes para alienar este terreno de que ja e dele por direito .

Franco Mauro Brugioni – O inventário deve ser providenciado pelos herdeiros dos proprietários do imóvel que se pretende alienar (vendedores), na medida em de que os primeiro devem adquirir, por herança, a propriedade do natural para depois efetuar a venda.

Responder Sfoirgio Luiz View 21/03/2013 Meu pai faleceu, minha mãe ainda e viva, o pai deixou por erança uma coisa onde mora minha irmã com um filho que ela arrumou desprovido se casar,meu irmão Ainda mais velho se separou e voltou para coisa erdada, e meu outro irmãeste mora na casa do minha mãe usando a família dele em 1 barraco qual eu construi a 10 anos gostaria do receber minha parte da erança saliento de que nãeste usufruo deste natural, passo necessidade, pago aluguel, e estou desempregado gostaria do saber se eu acionar na justiça possui como vender o imovel e retirar a minha Parcela……….

Actualmente eles querem vender e dividir partes iguas, Eu investir pelo imovel, deixei ele novo. Minha proposta foi a seguinte, que eles vendesse o pprimeiro imovel qual é Ainda mais valorizado e dividisse de modo a os quatros YOURURL.com irmãESTES, já que meu encontre isso irmão hj possui também 1 imóvel.. Eu ficava fora da partilha da primeira site web casa, e a que moro eles passavam de modo a este meu nome. Eles só aceitam se atravessar no meu nome e Destes meus filhos, eu não aceitei

Responder rita por cassia batista ribeiro View 19/09/2010 tenho duas duvidas; a primeira,é que meus pais faleceram e já foi feito o arrolamento, somos oito irmãos,sete querem alienar o imovel arrolado, exclusivamente um não deseja, podemos entrar na justiça requerendo a supressãeste de sua própria assinatura para que o imovel seja vendido?

Glauce Casteluci do Almeida – Primeiro, é necessário fazer o inventário. Depois, pode sim cobrar este valor do aluguel correspondente ao percentual que lhe cabe. Porém É possibilitado a também ajuizar ação de modo a extinguir este condomínio e alienar a lar, dividindo-se este valor em partes iguais. A segunda opçãeste seria ingressar com a Cautela do Arresto Destes alugueis de que vem a ser pagos de modo a bloquear este recebimento link e transferir ao Juízo.

A pergunta é… Se houver 1 comprador e esses 03 irmãESTES que não querem alienar nãeste concordarem e não assinarem a venda, o que pode ser feito? Os qual querem alienar por serem a maioria entram utilizando ação? Este processo é demorado? Podem possibilitar tirar esses 03 idosos e moradores e forçarem a vender a Parcela dele, até porque através idade avançada e desprovido filhos… tais como irão comprar outro imóvel? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *